segunda-feira, 15 de junho de 2009

15 de junho de 2009 - UMA NOBRE COINSCIDÊNCIA

Testando, um dois....

É, parece que esta coisa ainda funciona ;)

Muito bem, a nobre coinscidência é que essa 2ª postagem aconteceu justamente um ano depois da 1ª.

Legal né?

Isso mostra como sou um cara atuante neste blog!

Bom....

O que eu descobri é que o nome disso aqui é BLOGSPOT. Blogspot.com. É um site somente para o pessoal chegar e criar um blog, usar...

Até um tempo atrás eu pensava que o nome do todo que hospedava os blogs dos usuários era Trepazine, justamente o nome do blog da querida do post anterior. Ou seja, o nome do blog dela é Trepazine, o nome do meu blog é La Danza del Klan. E o nome do blog mestre que hospeda o meu blog e o blog dela é Blogspot.

Uma descoberta brilhante que fiz, não? :D

The question is... Há um ano atrás eu estava escrevendo aqui depois de ter visto o blog da rapariga*, e fui escrevendo e colocando umas coisas que se passavam naquela época, como os Loucos da Papada saindo do papel... Hoje muita coisa mudou no bando. Mas ainda na question, aparentemente vou usar este espaço virtual para postar umas loucuras minhas. Concluo que tenho a necessidade de escrever diariamente, assim como caminhar diariamente, almoçar, jantar, dormir, suar em esportes e afins, conversar, ler, ouvir música, etc e etc. Não vou escrever uma vez por dia aqui, mas vez ou outra vou postar algo novo aqui, simples assim :P

Inclusive antes de escrever isso eu havia catado umas imagens minhas, feito umas alterações experimentais e colocado como cabeçalho, fotinho do "perfil" com algumas coisas escritas..... Não preciso detalhar alguns gostos meus e criar um perfil exato, já basta o orkut para isso.

Ah, por muito pouco não esqueço o e-mail/ senha para essa atualização.... Uau!

* Para dar um fim neste assunto, relacionei o link do blog dela como um pequeno crédito pela idéia.


Câmbio, desligo.

Nenhum comentário: